- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
9 jogadores do Benfica de malas aviadas
A maioria dos craques está de saída! Mas o que se está a passar? A partida com o Moreirense, agendada para domingo, marca não só o final da época para o Benfica, mas também o adeus de, pelo menos, oito jogadores. De acordo com o jornal Record, Bruno Varela, Paulo Lopes, Svilar, Douglas, Eliseu, Grimaldo, Samaris, Seferovic e Raúl Jiménez estão de saída da Luz, embora em diferentes circunstâncias.
Svilar será o único atleta cedido, de forma a que possa crescer em competição. Quanto ao resto da baliza, Paulo Lopes termina contrato e deverá terminar a carreira, ao passo que Varela, atual titular, deverá ser vendido.
No lado esquerdo da defesa, Eliseu e Grimaldo deverão despedir-se da Luz no próximo domingo. O espanhol está no mercado e tem nos italianos do Nápoles um potencial comprador.
Já Samaris vai entrar no último ano de contrato, sendo que um cenário de venda também será o mais provável. Segundo a mesma publicação, nunca por menos de 15 milhões de euros. A SAD ‘encarnada’ procura ainda realizar um encaixe financeiro com as vendas de Seferovic e Raúl Jiménez.
A edição do jornal A Bola fala, por sua vez, na existência de seis jogadores negociáveis e que, como tal, não têm lugar certo no plantel. São eles Salvio, Pizzi, Grimaldo, Samaris, Seferovic e Raúl Jiménez. O emblema da Luz pede 20 milhões de euros pelo extremo argentino, que acaba contrato em 2019.



