- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Sérgio Conceição manda “bicada” a Bruno Lage
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, no sábado (19 horas), Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, foi questionado sobre os elogios que recebeu de Bruno Lage, seu homólogo do Benfica.
“Quando é que falou? Estava no treino. Não tive oportunidade de ler…eu já disse que desconfio de elogios. Cada um terá a sua forma de trabalhar, terá certamente qualidade, caso contrário não estariam, falando de treinadores em geral, a trabalhar em equipa da 1.ª Liga. Fico-me por aqui porque ainda não ouvi essas declarações”, limitou-se a dizer.
Sobre a decisão de, durante parte da época passada, deixar de comentar arbitragens e se a irá manter durante esta temporada: “Não faltei a nenhuma conferência de imprensa. Depois tomo decisões e encaro situações sempre com o intuito de defender a equipa e de proteger ao máximo o meu grupo de trabalho. Sobre falar, ou não, de arbitragens, do adversário, do treinador ou de um jogador de outra equipa, isso são questões que ficam comigo e que naquele momento acho ser o melhor para a equipa.”



