- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
João Félix já tinha ultrapassado Cristiano Ronaldo, agora ultrapassa também Lionel Messi
João Félix continua a dar que falar em Espanha. O jovem avançado português continua a deixar a sua marca, com números impressionantes. Depois de bater os números de Cristiano Ronaldo nos primeiros seis meses da carreira a nível sénior, o prodigioso avançado já deixou para trás outro craque Mundial: Lionel Messi.
Em apenas meio ano, João Félix ultrapassou os números de Cristiano Ronaldo quando comparamos os primeiros 43 jogos de ambos. Nesse período, João Félix fez 20 golos e 11 assistências no Benfica, enquanto que Ronaldo, nos seus primeiros 43 jogos, ficou-se pelos seis tentos e nove passes para golo.
Em 250 minutos no Atlético de Madrid, já fez quatro golos e três assistências: uma média de um golo ou uma assistência cada 36 minutos. Nem Messi, em 15 temporadas na primeira equipa do FC Barcelona, fez algo semelhante. Na sua melhor época o jogador argentino marcou 73 golos e fez 29 assistências em 5221 minutos, numa média de um golo ou assistência cada 51 minutos.
Se João Félix continuar com estes registos, não tardará até estar na luta por uma Bola de Ouro. O jovem português tem tudo para ser um dos melhores do Mundo.



