- Rúben Amorim revela por quem vai torcer no Dérbi
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica multado em 3.762 euros
- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
Benfica emite comunicado e manda “farpa” ao FC Porto
Através da publicação “News Benfica”, o Benfica regista a “bazófia” de Francisco J. Marques após a vitória do FC Porto no clássico e acusa o director de comunicação dos azuis e brancos de fabricar “uma história” em torno da omissão do nome de Pinto da Costa na ficha de jogo.
“Tão importante como saber perder é saber ganhar e, mais uma vez […] lamentáveis declarações e insinuações feitas pelo porta-voz do FCP, que logo após o final do jogo, primeiro com a bazófia de quem se já considera campeão e depois, mais grave, inventando e fabricando toda uma história, ao acusar de que tinha sido responsabilidade do nosso clube não colocar o nome do presidente do FCP na ficha de jogo, procurou criar mais um caso. Por incompetência e má-fé, omitindo que a ficha de jogo de cada equipa é preenchida na plataforma da Liga por cada delegado desse respectivo clube, e só por ele sem qualquer outra intervenção externa, e como tal neste caso foi o delegado do FCP que não colocou o nome do seu presidente, porque está castigado”, lê-se no comunicado.
Considera o Benfica que a intervenção de Francisco J. Marques “marcou o tom para que os mesmos que já festejavam e se consideravam campeões em dezembro do ano passado agora não escondam a sua euforia e já se considerem campeões, ainda agosto não acabou.”