- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
António Figueiredo ARRASA Aníbal Pinto e Joana Amaral Dias
Aníbal Pinto e Joana Amaral Dias tentam com todos os recursos ao dispor, quer seja em painéis, quer seja em colunas de jornais, equiparar o que se passa no seu próprio clube (até com magistrados condenados), ao que se passou no Benfica.
Não mencionam (estarão esquecidos???) que o próprio Francisco J. Marques, na gala onde foi condecorado como funcionário do ano, agradeceu o apoio da direcção e do presidente, Pinto da Costa, aquilo que andava a fazer no programa Universo Porto. Falamos dos “mails” que o arguido andou a ler no dito programa, e admitiu que era do conhecimento da direcção, ao agradecer.
"Nenhum dos administradores ou o presidente autorizaram ou impediram a sua divulgação”, afirmou J. Marques em tribunal.https://t.co/4xqNKhScSJ pic.twitter.com/M3FrNuxkcK
— Associação do Bem (@AssociacaoBem) April 16, 2019
Mais tarde viria a dizer que a direcção não sabia de nada…então se a direcção não sabia, porque lhes agradeceu o facto de o terem apoado a fazer o que fez?
Convém frisar que Paulo Gonçalves nunca o fez, nunca agradeceu o apoio da direcção naquilo que alegadamente andava a fazer. Ou seja, no FCP o arguido é que se entalou sozinho, é difícil compreender isso?