- José Mourinho: “O Benfica merece mais respeito”
- Rui Costa reeleito: “Foi uma vitória do Benfica”
- Novo recorde: Foram contabilizados os votos de 93.081 sócios
- Eleições: recorde mundial do Benfica não contou para o Guiness
- Mourinho não vai fazer conferência de imprensa
- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
Comunicado do SL Benfica sobre os benefícios de arbitragem do FC Porto
Através da publicação News Benfica, o Benfica enumera o que considera serem erros incompreensíveis de arbitragem, em benefício do FC Porto, nas últimas três jornadas da Liga.
“Pela terceira jornada consecutiva, terceiro erro de árbitros e VAR incompreensíveis em benefício do FC Porto. Depois do vermelho ao jogador do Vitória de Guimarães, do penálti “fantasma” marcado contra o Portimonense, ontem um penálti indiscutível com respectiva expulsão de um jogador do FCP ficou por marcar, prejudicando claramente o Santa Clara”, argumenta o Benfica.
“O ano passado foram 10 pontos a mais, este ano, sucedem-se os erros, sempre em benefício da mesma equipa e por equipas de arbitragem que já estiveram ligadas na época anterior a muitos desses erros que deram pontos”, escreve o Benfica, colocando ainda uma questão: “Ontem, a imagem do jogador do Santa Clara […] e o árbitro a dar indicação para o jogo continuar, como se nada se tivesse passado, diz tudo e faz pensar e questionar, não acham que já é de mais?”



