- José Mourinho: “O Benfica merece mais respeito”
- Rui Costa reeleito: “Foi uma vitória do Benfica”
- Novo recorde: Foram contabilizados os votos de 93.081 sócios
- Eleições: recorde mundial do Benfica não contou para o Guiness
- Mourinho não vai fazer conferência de imprensa
- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
Francisco J. Marques ataca Luís Filipe Vieira
O presidente do Benfica deu uma grande entrevista, e como seria de esperar, Francisco J. Marques já veio comentar as palavras de Luís Filipe Vieira. Lembrou o elogio do presidente do Benfica a Paulo Gonçalves, no âmbito do processo E-Toupeira.
“Porque havia dúvidas, não era possível estabelecer a ligação e levar a SAD do Benfica a julgamento. Dizer que o Paulo Gonçalves não tinha nada a ver é uma cortina de fumo. Tem tudo a ver. A parte que mais interessava, que era ouvir as justificações, acabou por confirmar o envolvimento do Benfica mesmo que o Benfica tenha escapado a julgamento”, alega o director de comunicação do FC Porto.
Relembramos que o “senhor” que critica LFV, foi o tal que na gala do dragão, agradeceu o apoio da direcção e do presidente do FCP aquilo que andava a fazer naquela sala do estádio, onde “só ele e o Diogo Faria entravam”, o que em última análise jogou contra si em tribunal. Ou seja, trocou os pés pelas mãos, e agora, como sempre, quer colar o Benfica às práticas que o seu próprio clube tem, desde há décadas a esta parte.



