- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
Sócio manda “umas bocas” na AG e Vieira perde as estribeiras (vídeo)
A AG do Benfica ficou marcada, já ao início da madrugada de sábado, por uma tentativa do presidente, Luís Filipe Vieira, de chegar perto de um sócio que soltou uma frase em que falou de “amor sujo” ao Benfica por parte da actual direcção.
Vieira, que tem feito um trabalho que é visível tanto dentro do clube, como fora dele (a comprová-lo estão os relatórios e contas), não gostou, e perdeu a paciência.
De resto um sócio que certamente será novo demais para ter memória, será que há 20 anos atrás é que era bom? Os Paulos Madeiras da vida, os Tahares, os Harkness, os Pringles, os Vales e Azevedos… o estádio a cair aos bocados, cheques passados em branco, presidentes a comprarem iates com dinheiros do clube e afins. Memória curta…ou falta dela…
Alguns benfiquistas (ou talvez dragartos mascarados) das duas uma, ou não fazem ideia do que era o Benfica antes de LFV, ou então parece que o que querem é ver o Benfica igual aos nossos rivais, falidos, intervencionados, derrotados, com 2 ou 3 treinadores por época… Quanto a nós, os antis podem lá ficar com os “honestos” (Pinto da Costa), “cultos” (Salvador) e “competentes” (Varandas).