- José Mourinho: “O Benfica merece mais respeito”
- Rui Costa reeleito: “Foi uma vitória do Benfica”
- Novo recorde: Foram contabilizados os votos de 93.081 sócios
- Eleições: recorde mundial do Benfica não contou para o Guiness
- Mourinho não vai fazer conferência de imprensa
- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
Reforço do Sporting revela: “Não posso entrar com nada vermelho”
Taynan foi o principal reforço do Sporting está temporada, sendo um dos jogadores mais valiosos. Está semana deu uma entrevista ao jornal “O Jogo” e deixou algumas declarações que fazem lembrar outras direcções. Taynan considera que o Sporting é mais forte que o actual campeão nacional e que quer voltar a celebrar a conquista de mais títulos pelo Sporting.
– O que acha do apoio dos adeptos do Sporting?: “É muito bom e só quem joga aqui é que sabe. Emocionei-me na Supertaça antes de entrar – quase chorei. Eram só “malucos” a cantar”
Taynan defende que o Sporting tem o melhor plantel em Portugal, mas com a convicção de que mantendo o pivô Dieguinho (saiu para o Joinville), para acompanhar Cardinal e Rocha na posição, o leão serria indomável: “Com ele, estaríamos perto de ser imbatíveis. É dos melhores pivôs do mundo.”
O brasileiro disse ainda que o treinador Nuno Dias é um “chato” e que insiste muito na eficácia de cada jogador e lembrou que “Não posso entrar com nada vermelho no João Rocha”, algo que faz lembrar o anterior presidente do Sporting Bruno de Carvalho.



