- José Mourinho: “O Benfica merece mais respeito”
- Rui Costa reeleito: “Foi uma vitória do Benfica”
- Novo recorde: Foram contabilizados os votos de 93.081 sócios
- Eleições: recorde mundial do Benfica não contou para o Guiness
- Mourinho não vai fazer conferência de imprensa
- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
Imprensa avança: Jorge Jesus a caminho do Benfica
Segundo a imprensa brasileira, os adeptos do Benfica anseiam em voltar a ter Jorge Jesus como treinador principal, depois de aparentemente ter terminado o “estado de graça” de Bruno Lage. Ontem à noite discutia-se nos programas de comentário, se existe essa possibilidade no imediato, e se voltaria ainda como Luís Filipe Vieira como presidente.
Jaime Antunes, comentador do Benfica, não vê como possível o regresso de Jorge Jesus ao Benfica. Lembrou as finais perdidas, da derrota por 5-0 no Dragão, do ajoelhar do treinador português depois de perder o campeonato com o golo de Kelvin, o episódio com Luisão, Bernardo Silva, entre outros…
Já nas redes sociais as opiniões diferem da do comentador benfiquista, e não é preciso procurar muito para ver comentários do género “volta JJ, estás perdoado”.
O tenista Gastão Elias fala da loucura em torno do treinador português que pode devolver o título do “Brasileirão” ao Flamengo, quase 30 anos depois.
“Jorge Jesus é demais. Acho que é o único treinador que faz com que todos os jogos de um clube brasileiro passem em Portugal. Acho que mais nenhum clube brasileiro passa assim em Portugal. Jesus chegou a esse patamar e é algo bastante relevante”, disse.
“É um treinador de que todos gostam. Ele foi do Benfica para o Sporting e todos os benfiquistas continuaram a adorar o Jorge. Por onde passou fez um bom trabalho. Não há como não gostar dele. É especial, diferente”, acrescentou.



