- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
- Gonçalo Inácio: “Estamos confiantes, vai ser até ao fim”
Segundo golo do Sporting muito duvidoso, mas linhas do VAR colocam Bolasie em jogo
Há algumas jornadas atrás vimos Jorge Sousa a anular o golo do empate do Rio Ave frente ao FC Porto (aqui). Na altura, todos os ângulos mostravam dois jogadores praticamente em linha.
Ao fim de 5 longos minutos lá apareceram as linhas do VAR, e para espanto de toda a gente, essas mesmas linhas, tardias, colocavam o jogador do Rio Ave mais de meio metro adiantado. Até hoje ninguém percebeu que é que aferiu essas linhas, nem ninguém percebeu porque demoraram tanto tempo a aparecer nos ecrãs.
Hoje passou-se praticamente o mesmo, mas em sentido inverso. Bolasie recebe a bola, e até pelo corte do relvado, sem recorrer a nenhuma “linha certificada”, se constata que pelo menos a cabeça e o ombro do jogador do Sporting estão adiantados em relação ao último defesa do Belenenses.
Mais uma vez as linhas demoraram longos minutos a aparecer, e quando finalmente apareceram, colocaram Bolasie em jogo por escassos 5 centímetros. Recapitulando, neste caso foi mais de meio metro, e no caso que vai ver abaixo são 5 centímetros:
Até o Vietto se riu com a decisão do árbitro!