- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
Cristiano Ronaldo de saída da Juventus, a caminho de outro gigante europeu
O desempenho de Cristiano Ronaldo continua a ser muito elevado, mas o seu físico pode começar a dar sinais de desgaste. Aos 34 anos o astro português já não pode alinhar em tantas partidas como outrora.
A temporada terá que ser melhor gerida e, mesmo que lhe custe, o jogador terá que saber parar. Apesar de tudo ele continua a ser o líder e a grande estrela da Juventus, ainda que Maurizio Sarri pareça decidido em não diferenciar CR7 dos outros jogadores.
De tal maneira que o italiano não hesitou quando teve que tirar Cristiano Ronaldo de campo, nos dois últimos jogos da Juventus, quando a equipa estava empatada, e o certo é que das duas vezes arrecadou os 3 pontos com a manobra táctica.
No entanto o jogador português deixou o campo muito irritado. E, não satisfeito com isso, ele nem viu o que restava do jogo com o Milan, seguindo directamente para os balneários, e abandonando o estádio antes ainda de terminar a partida.
De acordo com o site Don Balón, a relação de CR7 com o treinador não é muito boa e ele não se sente nada à vontade na “Vecchia Signora”. O jogador foi para a liga italiana com a ideia de ganhar a Liga dos Campeões por uma terceira equipa diferente e, caso não o consiga este ano, não terá qualquer problema em abandonar a Juventus para procurar alcançar o seu objectivo.
O Paris Saint-Germain está a ser apontado como o clube para onde irá o astro português, que sabe-se, no próximo verão poderá perder Neymar Junior ou Kylian Mbappé.