- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Comunicado duríssimo do Benfica sobre a arbitragem: “Só não vê quem não quer”
O Benfica questiona a nomeação de Fábio Veríssimo para o FC Porto-Santa Clara e considera que o encontro da Taça de Portugal, que terminou com o triunfo dos “dragões”, teve decisões escanda1osas por parte do árbitro da partida.
Eis o que disse o Benfica:
“Como é possível nomear Fábio Veríssimo para jogos do FC Porto? Ontem, as escanda1osas decisões vistas por todos menos por árbitro e VAR fa1searam mais um resultado. Alguém acredita que a dupla Veríssimo/Luís Ferreira não viu a falta antes da marcação do golo ou o lance de Zé Luís? Claro que viu como todos nós. Existem lances que são, naturalmente, susceptíveis de discussão, mas, em casos como estes, só não vê quem não quer. E o pior é que nestes lances torna-se impossível dar o natural benefício da dúvida, pois acresce o historial conhecido dos protagonistas. Também aqui, infelizmente, só não vê quem não quer!”, poder ler-se na “News Benfica”, publicada no site do clube.
Um dos lances que o Benfica se queixa foi este aqui, repare bem onde está Fábio Veríssimo…alguém acredita que ele não viu? “Não viu”, da mesma forma que na última edição da Taça também “não viu” (ver aqui) uma série de situações que ditaram o afastamento do Benfica.



