- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
TVI releva ter dados que: “podem vir a ter graves consequências desportivas para o clube da Luz”
A TVI prometeu revelar este domingo, no seu Jornal das 8, conclusões do Ministério Público sobre um dos casos contra o Benfica, e que segundo a estação televisiva “pode vir a ter graves consequências desportivas para o clube da Luz”.
O Benfica emitiu já um comunicado, garantindo que o clube “não foi notificado de nenhuma conclusão do Ministério Público” relativamente a qualquer inquérito judicial que esteja em curso”.

Eis o comunicado:
“A respeito de uma peça divulgada na TVI (“Benfica e Arbitragem”), promovendo o jornal de domingo às 20h00, o SL Benfica torna público que não foi notificado de nenhuma “conclusão do Ministério Público” relativamente a qualquer inquérito judicial que esteja em curso.
Aliás, não deixa de ser curioso e significativo o timing desta peça.
Mais aproveita o SL Benfica para relembrar que no designado caso dos “vouchers”, a que parece aludir a TVI, todas as decisões processuais de instâncias nacionais e internacionais até agora conhecidas concluíram pelo arquivamento do processo.“
Fica claro que o Jornal das 8 de hoje será mais um capítulo do ataque concertado ao Benfica, e que dura desde a cimeira anti-benfica no Altis (ver aqui), com vista a destabilizar a equipa. Será mais um debitar de uma mão cheia de nada, mas acima de tudo uma estratégia suja da comunicação social, desesperada por audiências.
Escusado será dizer aos Benfiquistas, que a essa hora certamente haverá coisas muito mais interessantes para ver, noutros canais. Se os benfiquistas que são a grande maioria dos portugueses, não derem audiências a essa gente, pode ser que comecem a fazer jornalismo a sério.



