- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
Bruno Lage: “Oferecemos um penalty e oferecemos o último golo”
Bruno Lage era um treinador muito triste como ele próprio disse no final da partida que ditou a derrota do Benfica diante do Santa Clara. Na Flash-Interview o técnico deixou algumas criticas: “Oferecemos um penalty e oferecemos o último golo”.
“A forma como sofremos os quatro golos… Não é tirar mérito ao Santa Clara, mas foram duas carambolas, um canto e um penálti. Ficamos muito tristes porque foi uma primeira parte equilibrada, sabíamos que íamos defrontar uma equipa bem organizada, com uma ideia de jogo boa. Tentámos fazer o nosso jogo, criar ocasiões. Sofremos o primeiro golo contra a corrente do jogo; acho que a equipa, com as nossas mexidas, entrou muito forte na segunda parte, fazemos o 1-1, o 2-1… depois oferecemos esta última bola e o golo. Quem marca três golos, depois de virar o resultado… O jogo tem de ser nosso.”
Falta de público
“Sim, mas depois de três golos não podemos sofrer o quarto. Tínhamos de fazer o nosso trabalho, fizemos três golos e não podíamos oferecer quatro golos, não podemos andar a lamentar nada. O que fizemos em termos ofensivos, em termos defensivos, pelas carambolas, o canto, o penálti, o jogo tinha de ser nosso, os três pontos tinham de ser nossos.”