- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Cavani falou à imprensa acerca do Benfica
O avançado aceitou as condições oferecidas pelo Benfica, que lhe colocou na mesa um contrato de três anos. Resta ainda acertar detalhes, daí o acordo não estar totalmente fechado, mas na SAD a confiança de que o jogador já não escapará é enorme.
À saída de Montevideu, já início de madrugada em Lisboa, Cavani aceitou falar para Imprensa local que o aguardava. Garantiu que ainda não assinou nada, nem sequer garante que o vá fazer, mas falou em termos muito elogiosos sobre o Benfica.
“Ainda não está nada definido. É normal que se fale, da minha parte estou com muita vontade de começar a correr atrás da bola e fazer aquilo que mais gosto. Falámos com o Benfica, é verdade. Houve reuniões, como também houve com outros clubes. Mas bom, definido não está nada. No dia em que isso acontecer ou que estiver fechado todos vão saber. O Benfica é uma grande equipa, está sempre na Champions e a competir ao mais alto nível, e atrai sempre jogadores importantes. Já muitos uruguaios passaram por lá. Por isso, não posso dizer que é equipa que não me atraia, se for para lá irei encantado da vida. Se o treinador me ligou? A mim não. Mas se o fizer falarei com ele com gosto, de futebol, mas no que diz respeito a contratos isso depois são coisas para serem faladas por outras pessoas. Vamos ver o que acontece quando chegar à Europa, está na hora de começar uma nova etapa da minha vida.”