- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
Cavani falou à imprensa acerca do Benfica
O avançado aceitou as condições oferecidas pelo Benfica, que lhe colocou na mesa um contrato de três anos. Resta ainda acertar detalhes, daí o acordo não estar totalmente fechado, mas na SAD a confiança de que o jogador já não escapará é enorme.
À saída de Montevideu, já início de madrugada em Lisboa, Cavani aceitou falar para Imprensa local que o aguardava. Garantiu que ainda não assinou nada, nem sequer garante que o vá fazer, mas falou em termos muito elogiosos sobre o Benfica.
“Ainda não está nada definido. É normal que se fale, da minha parte estou com muita vontade de começar a correr atrás da bola e fazer aquilo que mais gosto. Falámos com o Benfica, é verdade. Houve reuniões, como também houve com outros clubes. Mas bom, definido não está nada. No dia em que isso acontecer ou que estiver fechado todos vão saber. O Benfica é uma grande equipa, está sempre na Champions e a competir ao mais alto nível, e atrai sempre jogadores importantes. Já muitos uruguaios passaram por lá. Por isso, não posso dizer que é equipa que não me atraia, se for para lá irei encantado da vida. Se o treinador me ligou? A mim não. Mas se o fizer falarei com ele com gosto, de futebol, mas no que diz respeito a contratos isso depois são coisas para serem faladas por outras pessoas. Vamos ver o que acontece quando chegar à Europa, está na hora de começar uma nova etapa da minha vida.”