- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Sérgio Conceição: “Hoje fomos enganados, fomos roubados!”
Sérgio Conceição, à semelhança de Pepe, “disparou” contra a arbitragem de Fábio Veríssimo no decorrer do Belenenses SAD-FC Porto.
“Fomos à procura do resultado e pensávamos que, marcando primeiro, as coisas seriam diferentes. O Belenenses SAD foi-se defendendo como pôde, fomos criando oportunidades mas não fizemos golo. Com o decorrer do jogo vimos uma arbitragem… Já não me lembro de uma coisa assim. Como é que um árbitro que está debaixo de uma enorme polémica, como todos sabemos, vem arbitrar um jogo que pode ser decisivo para as contas do título? Houve dois jogadores que deviam ter sido expulsos em três ocasiões pelo segundo amarelo. A entrada do Calila sobre o Corona foi até para vermelho direto!
– É inacreditável como é que não o expulsa! Como é que o Conselho de Arbitragem mete este árbitro aqui hoje? Isto independentemente de nós termos de meter a bola dentro da baliza. Tenho os jogadores revoltados no balneário, aquele lance do Nanu é penálti em todo o lado do mundo. É involuntário, mas eu pergunto. Alguém faz penáltis de forma voluntária? Hoje fomos enganados, fomos roubados”, disse o treinador dos “dragões”, abandonando, visivelmente irritado, as entrevistas rápidas da Sport TV.




