- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
Sporting investiga se o curso de treinador de Jesus é verdadeiro
Sporting investiga se o curso de treinador de Jesus é verdadeiro. O Presidente do Sporting está a tentar encontrar uma saída para esta crise que se instalou na equipa, com o fosso para o Benfica a aumentar cada vez mais.
“Vamos passar tudo a pente fino. Vamos ver se ele fez as cadeiras todas do curso de treinador ou se o curso de treinador que ele tirou foi na Universidade da Vida. E vamos investigar se o título de “Sir” de William Carvalho é verdadeiro, pois ele falhou uma grande penalidade de uma maneira inadmissível”, anunciou Bruno de Carvalho.
E o esquema poderá ser a demissão com base num argumento muito em voga no actual governo de António Costa: as falsas habilitações literárias. Em 2015, o Sporting tentou o despedimento de Marco Silva com justa causa alegando que este não usou o fato oficial no jogo com o Vizela e este ano os dirigentes do Sporting estudam uma solução engenhosa para despedir Jorge Jesus sem pagar o resto do contrato, que acaba em 2019 e cuja rescisão custará quase 15 milhões de euros.
António Costa já informou Jorge Jesus que, caso o curso dele seja mesmo falso, que ele tem um cargo como Ministro do Desporto à sua espera no governo.