- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Bruno Lage: “As minhas decisões não são contra qualquer jogador”
Bruno Lage foi convidado a abordar o momento de Amdouni, que leva duas boas participações na qualidade de suplente utilizado, tendo inclusivamente estado perto de marcar ao Santa Clara e ao Estrela Vermelha, com bolas nos ferros.
Lage admite que merece a titularidade, mas não só ele. “É sim e sim, toda a gente está a merecer um lugar no onze, é aproveitar o momento. Logo a seguir ao jogo em Belgrado falei com os atletas sobre algo que tinha dito na conferência após o jogo, era importante dizer-lhes que não há jogadores de Schmidt ou de Bruno Lage, tinham de ouvi-lo da minha boca e olhos nos olhos, as minhas decisões não são tomadas contra qualquer jogador”, sublinhou.
O técnico explicou ainda que Amdouni “entrou a poucos minutos do fim pelo perfil, porque foi capaz de dar profundidade ao jogo do Benfica naquele momento”. “Tem maior mobilidade em relação aos outros dois avançados, noutro momento optaremos por outro jogador. Há que ver o rendimento individual que podem trazer em função dos jogos e dos espaços que os adversários nos oferecem”, rematou.