ÚLTIMA HORA: Benfica tenta contratar jogador titular do Sporting

ÚLTIMA HORA: Benfica tenta contratar jogador titular do Sporting! O Benfica está a tentar contratar o defesa central do Sporting, Sebastien Coates, adinata o Jornal ABOLA. O Benfica sabe que o jogador em processo de renovação, assim como Gelson Martins e não vai hesitar se tiver oportunidade de negociar com o jogador.Na verdade, a permanência de Sebastián Coates em Alvalade para lá desta temporada está longe de estar assegurada, pois ainda não renovou, e o jogador parece querer outros voos.

Com isto, os responsáveis do Benfica sabem das dificuldades de renovação entre os leões e o internacional uruguaio, encarando Coates, jogador já adaptado ao futebol luso, como alternativa viável para o eixo defensivo do plantel até porque Luisão e Lindelof, os centrais mais utilizados pelo treinador Rui Vitória na Luz esta época, podem deixar o clube no final da temporada.

Mas o Sporting tem uma palavra a dizer até 30 de maio pois tem a opção de exercer a compra em definitivo sobre o jogador. Veremos se o faz, e se não haverá um novo caso Carrillo.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!