Jorge Jesus tece fortes elogios a Bruno Paixão

A vergonha não conhece limites em Alvalade… Depois do penalty DESCARADO que o Sporting teve a favor…O treinador leonino teceu grandes elogios ao árbitro do Sporting vs Vitória de Setúbal, depois de ter assinalado uma grande penalidade a favor do Sporting aos 85 minutos.

‘Lance do penalty? Contabilizei cinco oportunidades de golo nossas, podíamos ter feito pelo menos um golo. A grande penalidade é grande penalidade’, disse em conferência de imprensa antes de se referir a Bruno Paixão:

‘Está melhor árbitro de ano para ano, mais confiante, mais assertivo, com mais personalidade. Há um aspeto que tem de melhorar pois demora muito a tirar os apontamentos. Mas está aqui um grande árbitro’.

‘Onde pode melhorar é no tempo que perde cada vez que dá um cartão e aponta o numero do jogador. Se demorar um minuto por cada lance perdemos mais de 5 minutos de tempo perdido de jogo.

Recorde-se que o Sporting estava com muitas dificuldades em marcar golo e o penalti sobre Bas Dost deixou muitas dúvidas a toda a gente.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!