- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
ÚLTIMA HORA Bruno de Carvalho: Demissão!
O presidente do Sporting voltou a repetir, através de uma publicação no Facebook, a ameaça de demissão que já tinha feito no sábado, durante a Assembleia-Geral do clube, que o dirigente leonino abandonou.
BRUNO DE CARVALHO ABANDONA ASSEMBLEIA-GERAL E AMEAÇA DEMITIR-SE
Bruno de Carvalho aproveitou os dois títulos europeus de corta-mato conquistados pelas equipas masculina e feminina do Sporting para voltar a ameaçar a demissão do cargo de presidente do clube do leões. “Mais 2 Títulos Europeus, para a saída ser em grande – 5 Títulos Europeus conquistados em 5 anos – já são 27! Orgulho!”, pode ler-se.
Ainda na nota, publicada este domingo no Facebook, o líder máximo do clube leonino divulgou uma lista de figuras que, na sua ótica, não farão falta ao clube, e a que chama de “sportingados”. Aproveitou ainda a mensagem para tornar público o convite para a festa de aniversário no qual figura o número de telefone da mulher, Joana Ornelas, e que foi divulgado pela página “Sporting Independente”.
“Boa tarde. Devido ao convite que a Joana fez para o meu aniversário ter saído no Sporting Independente decidi anular qualquer comemoração com todos vocês (…) É preciso alterar os estatutos ou ter um regulamento disciplinar? Como se vê, não…”, escreveu, em tom de ironia, aludindo à Assembleia-Geral deste sábado, onde sócios sportinguistas contestaram dois pontos dos trabalhos referentes, precisamente, à alteração de estatutos e à criação de um regulamento disciplinar.