- Benfica exige suspensão dos árbitros da final da Taça de Portugal
- Bruno Lage alcança feito histórico
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Já são conhecidos os árbitros da 3.ª jornada da Liga
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica e Fenerbahçe empatam a zero na Turquia
- Onze do Benfica para o encontro com o Fenerbahçe
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica vence Estrela da Amadora
- Onze do Benfica para o jogo com o Estrela
Ricardo Araújo Pereira responde a Francisco J. Marques. A resposta está a dar que falar!
A resposta de Ricardo Araujo Pereira a Francisco J. Marques que está a dar que falar. Ricardo Araujo Pereira acabou de responder ao diretor de comunicação do FC Porto que o acusou de cair no âmbito dos cartilheiros, uma expressão usada normalmente sobre o grupo de comentadores e jornalistas que recebiam uma cartilha com indicações do Benfica sobre o que falar nos programas televisivos ou notícias publicadas.
O humorista já respondeu a esta acusação do diretor de comunicação portista, refutando tais acusações dizendo que: “A minha crónica debruça-se sobre o texto que MST publicou a 12 de outubro, no qual faz uma divertida confusão entre a constituição americana e a declaração de independência.”
Isto aconteceu depois de os ânimos entre portistas e benfiquistas terem estado ao rubro no programa prolongamento, com Manuel Serrão e Pedro Guerra a entrarem numa grave discussão sobre os vários assuntos dos dois clubes, obrigado Sousa Martins a terminar o programa, sem antes, perguntar se quem fala mais rápido é que tem razão.