- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Fernando Mendes recebeu ameaças por continuar como comentador
Fernando Mendes, comentador da CMTV, revelou que foi ameaçado por querer continuar a estar presente no canal da empresa Cofina, depois das controversas declarações de Bruno de Carvalho, na Assembleia Geral Extraordinária do Sporting.
O comentador afecto aos leões, e que também vestir a camisola verde e branca, disse que foi chamado de traidor, anti-Sporting e que ‘levava porrada se fosse apanhado no Estádio de Alvalade’.
‘Ao ponto que isto chegou, pessoas ligadas ao Sporting, apelidando-as de ‘fanáticos sportinguistas’, disse Fernando Mendes ao presidente Bruno de Carvalho. Recorde-se que o presidente leonino tinha pedido a todos os comentadores sportinguistas abandonarem os programas de comentário desportivo, por estarem constantemente a denegrir a boa imagem do Sporting.
Recorde-se que Augusto Inácio e josé de Pina já tinham anunciado a intenção de continuaram nas funções que exercem na RTP e TVI, respectivamente, e mesmo Manuel Fernandes, funcionário do Sporting e comentador na SIC, mostrou vontade de continuar. Ninguém acatou as palavras de Bruno de Carvalho por considerarem que pensam pela própria cabeça e que não existe qualquer motivo para abandonarem os seus postos de trabalho.