- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Já são conhecidos os árbitros da 3.ª jornada da Liga
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica e Fenerbahçe empatam a zero na Turquia
- Onze do Benfica para o encontro com o Fenerbahçe
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica vence Estrela da Amadora
- Onze do Benfica para o jogo com o Estrela
- Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Bruno Lage
- Equipas de arbitragem para a segunda jornada da I Liga
Sergio Ramos deu uma BUFA LÍQUIDA durante o jogo e teve de sair!
Sergio Ramos foi o protagonista de um insólito momento no desporto! Ele aproveita uma paragem, após um lance perigoso junto à baliza de Navas, e informa o árbitro de algo. Imediatamente a seguir, salta o painel publicitário colocado uns metros depois da linha de fundo e entra em passo acelerado no túnel que dá acesso ao balneário. Casemiro recebe ordens para recuar e substitui momentaneamente o capitão, que regressa ao tapete verde no minuto 78 (77’57’’). A partida estava empatada (1-1) e empatada se manteve, embora o Real Madrid, enquanto se encontrava reduzido a 10, só a custo tenha evitado um novo golpe do Eibar.
Mas que raio se passou com o camisola 4? O mistério só é desvendado um pouco mais tarde quando Zinedine Zidane, um homem habitualmente reservado, fala de forma descomplexada sobre o episódio. “Ele cagou-se um pouco… Foi à casa de banho e voltou”, atirou o técnico dos merengues, espoletando uma gargalhada na sala de imprensa.
Sergio Ramos volta ao terreno de jogo ainda a tempo de testemunhar o segundo golo de Ronaldo, aquele que permitiu ao Real Madrid derrotar (2-1) o Eibar no Municipal de Ipurúa. Como bom andaluz que é, o capitão dos merengues não se mostra envergonhado, dando também ele uma saudável risada a propósito do inusitado episódio. “Foi o típico ‘aperto’. Sair, entrar. Voltar à carga. Golo da equipa. E regressar para casa! Continuamos!”, explicou o central nas redes sociais.