- Árbitro nomeado para o Benfica – Real Madrid
- Mourinho deu entrada no hospital
- Onze do Benfica nos Açores… há novidades!
- Rúben Dias lembra saída do Benfica: “Emocionei-me…”
- Benfica acelera contrato de direitos televisivos
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
Doyen exige dois milhões de euros ao Sporting e vai avançar para PENHORA!
A Doyen Sports apresentou uma acção no Tribunal Judicial de Lisboa contra o Sporting, exigindo a execução imediata de uma dívida de dois milhões de euros. A verba que este fundo de investimento reclama prende-se com o negócio que, no arranque da temporada 2012/13, permitiu o ingresso do marroquino Zakaria Labyad no Sporting.

Fonte do Sporting reconheceu a existência da dívida e garantiu ter a verba aprovisionada no Relatório e Contas. No entanto, a SAD leonina recusa ficar refém dos “timings” de pagamento que a empresa pretende impor e tenciona esgotar todos os meios judiciais ao seu dispor para obter um desfecho favorável ao Sporting.
O JN adianta ainda que a Doyen também tentou colocar o caso no TAS (Tribunal Arbitral do Desporto, na Suíça), mas o apelo foi recusado, visto que o TAS considerou que ainda não tinham sido esgotados os recursos possíveis na justiça portuguesa.
A Doyen já tinha tido um diferendo com o Sporting a propósito do central argentino Marcos Rojo. Na altura, o TAS obrigou os leões ao pagamento de uma verba de 17 milhões de euros.



