Bruno de Carvalho suspende jogadores que o criticaram!

Bruno de Carvalho anunciou nas redes sociais que vai suspender imediatamente os jogadores que subcreveram o texto nas redes sociais a criticar o presidente. O clima de descontentamento começou após as duras críticas de BC à prestação dos jogadores frente ao Atlético de Madrid.

Os jogadores não gostaram e não se identificaram com as críticas de que foram alvo, e como forma de protesto recusaram-se a treinar.

Numa publicação a que apenas têm acesso os amigos de BdC, o líder leonino apelidou os jogadores de “meninos amuados que não respeitam nada nem ninguém” e que os que colocaram o comunicado nas suas páginas pessoais “estão imediatamente suspensos e terão de enfrentar a disciplina do clube.”

A mensagem com o recado ao presidente foi partilhada por Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Battaglia, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Montero, Bryan Ruiz, Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Doumbia, Wendel e Coentrão (estes quatro últimos já depois do post de BdC). Atendendo ao comunicado de Bruno de Carvalho, estes 18 jogadores serão suspensos.

As acções do Sporting já estavam em queda acentuada de 33%(em apenas 2 dias o clube passou a valer apenas 2/3 do seu valor) antes desta última polémica, espera-se agora os problemas tomem proporções bem mais graves.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!