- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
Marítimo PROÍBE cachecóis e bandeiras do FC Porto
O Marítimo enviou um comunicado na sua página oficial onde proíbe os adeptos do FC Porto de levarem adereços do seu clube para a bancada Ponte/Sócios cativos! “O Club Sport Marítimo da Madeira informa que no jogo do próximo domingo, 29 de abril, às 18 horas, no Estádio do Marítimo, não será permitida a entrada de adereços alusivos ao clube visitante na Bancada Ponte/Sócios Cativos. MARÍTIMO! MARÍTIMO! MARÍTIMO! é o grito que terá de ecoar no nosso Estádio!”, pode ler-se no comunicado.
Este tipo de aviso está na moda, que recorde-se começou na época passada quando o Boavista decidiu proibir o Benfica de levar adereços para a bancada de sócios, de resto tal já sucedeu diversas vezes nas deslocações do Benfica a outras casas, sem que se fizesse grande alarido por isso…
Quem não parece ter ficado muito contente foi uma das claques legais do FC Porto que lançou um aviso: “Nós queremos informar o Marítimo que este tipo de provocações são GASOLINA da boa para os nossos adeptos e jogadores! Mais motivação nos dão para vencermos o jogo!”
A julgar pelos jogos frente ao Estoril e frente ao Vitória de Setúbal, os jogadores do FC Porto não precisarão de muita gasolina, talvez precisem de algum carvão para assar os frangos…vamos ver e estar atentos ao jogo.