- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
Benfica pede 17,7 milhões de indemnização ao FC Porto
Francisco J. Marques diz que o FC Porto ainda não foi notificado sobre o pedido de indemnização de 17,7 milhões de euros que o Benfica abriu no tribunal esta segunda-feira. Não temos razão nenhuma para não acreditar em Francisco J. Marques, sobejamente conhecido por ser de “boas contas”.
O Benfica pretende assim receber do FC Porto uma indemnização de 17,7 milhões de euros, face aos danos a vários níveis que o Benfica sofreu quer a nível de investidores e patrocínios, quer a nível interno, e também como os gastos pela necessidade de proteger o clube. A ação do Benfica já deu entrada no Tribunal Cível do Porto.
Recorde-se que o Tribunal da Relação do Porto já tinha proibido a divulgação de mais correspondência do Benfica por parte dos dragões, na sequência de uma providência cautelar apresentada pelo clube da Luz. Nesta acção contra o FC Porto são igualmente visados Pinto da Costa (presidente), Adelino Caldeira e Fernando Gomes (administradores), e Francisco J. Marques (diretor de comunicação).