- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica acelera contrato de direitos televisivos
- Processo de licenciamento do Benfica District começa este mês
- Benfica com baixa importante para o encontro com o Nacional
- Portugal é campeão mundial de sub-17
- Ex-Benfica suspenso e afastado da equipa
- Benfica goleia na Liga dos Campeões
- Portugal apura-se para a final do Mundial sub-17
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica multado em quase 15000 euros
Sporting está insolvente e o FC Porto supervisionado pela UEFA
Percebe-se que o FC Porto e o Sporting estejam numa luta de sobrevivência onde vale tudo para que o Benfica não ganhe, para que o Benfica não fique mais forte. Claramente, esta é que é a questão de fundo. Tudo o resto é folclore. Jaime Antunes atribui os sucessivos ataques de Sporting e FC Porto ao Benfica ao que considera ser a frágil e preocupante realidade financeira dos dois rivais do clube da Luz.

“Há uma luta, que eu diria de sobrevivência, da parte do FC Porto e do Sporting. E, nessa luta de sobrevivência, vale tudo”, acusou o antigo candidato à presidência das águias, citado pelo site da Rádio Renascença, aludindo à situação financeira de leões e dragões:
“O Sporting está insolvente, não tem dinheiro para cumprir com os seus compromissos a nível dos obrigacionistas. O FC Porto está supervisionado pela UEFA a nível das suas contas e, portanto, ao abrigo do fair-play financeiro.”
“Percebe-se que o FC Porto e o Sporting estejam numa luta de sobrevivência onde vale tudo(conheça aqui todos os tentáculos do polvo) para que o Benfica não ganhe, para que o Benfica não fique mais forte. Claramente, esta é que é a questão de fundo. Tudo o resto é folclore”, argumentou Jaime Antunes.



