- Rui Costa ainda não decidiu se vai recandidatar-se
- Di Maria anuncia o adeus ao Benfica
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage: “Assumo a responsabilidade pelo empate”
- Vangelis Pavlidis: “Enquanto houver hipóteses vamos lutar”
- João Pinheiro vai apitar o dérbi Benfica – Sporting
- Rúben Amorim revela por quem vai torcer no Dérbi
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
Pedro Guerra levantou-se para fazer esta pergunta a Sousa Martins
O momento protagonizado por Pedro Guerra em directo no programa Prolongamento está a tornar-se viral! Foi uma noite muito animada no programa Prolongamento, na sua edição especial de segunda-feira, com Manuel Serrão e Zé Pina a atacarem fortemente o comentador do Benfica. Depois do empate entre o Sporting e o Benfica, o comentador do FC Porto gozou com os clubes rivais e elogiar a equipa de Sérgio Conceição pela conquista do título nacional.
Desta vez discutia-se sobre as expulsões que Carlos Xistra não deu no grande dérbi de lisboa. Zé Pina disse que Rúben Dias é um arruaceiro e que não deve ser chamado para jogos internacionais, indiciando que não deve ir ao Mundial 2018 devido à vi0lência como enfrenta cada lance.
Pedro Guerra passou o programa todo a interromper Zé Pina e Manuel Serrão, levando o apresentador Sousa Martins a chatear-se várias vezes durante a noite. No final do programa, os dois pegaram-se em directo e começaram a discutir porque o comentador do Benfica não parava ‘choramingar’ para o anfitrião. ‘Eu não ofendo ninguém, não chateio ninguém, sou penalizado por fazer uma intervenção’, disse Pedro Guerra.
O programa acabou de imediato com as duas partes a não se falarem mais, pois o desgaste e o ‘bate boca’ é constante, agora que o programa tem duas edições (Domingo e Segunda).