- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
Sporting foi ao balneário oferecer camisola a Xistra, e acusa o Benfica
Então agora que o Sporting faz ofertas já é legal? Já não é para comprar árbitros? É aquela velha máxima: "chama-lhe p*ta antes que ela te chame a ti!" O director de comunicação do Sporting no final do dérbi dizia:
“No final do jogo, o director de futebol do Benfica, Tiago Pinto, foi ao balneário do árbitro levar umas lembranças, não sei se vouchers ou camisolas do dérbi. Espero que o sr. Tiago Pinto não tenha ido levar um recado por interposto e que Xistra não tenha servido de veículo para os últimos jogos em que intervêm o Sporting e o Benfica.”
Acontece que hoje saiu a notícia que o Sporting também esteve no balneário a deixar umas lembranças aos árbitros. Mascarenhas esteve no balneário após o derbi que terminou empatado, e o motivo da “visita” esteve relacionado com ofertas. As tais ofertas que o Sporting acusa o Benfica de fazer, e que servem para comprar árbitros.
Então mas afinal oferecer coisas não era crime? Como o Benfica foi prejudicado já pode ir ao balneário fazer ofertas de lembranças? É claro que os incendiários não vão dizer nada…o Benfica já perdeu o campeonato…o certo é que eles também foram ao balneário, e ofereceram camisolas.



