- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
Cabecilhas do ataque ao Sporting fogem da Academia em BMW
Imagens mostram os cabecilhas do ataque à Academia do Sporting a sair das instalações num BMW de cor azul. A saída aconteceu já depois de Bruno de Carvalho e alguns elementos da GNR estarem já dentro da Academia. As imagens, que foram filmadas na tarde de terça-feira, mostram uma viatura a chegar ao local apenas com uma pessoa no interior, que se tratava do condutor.
Mais tarde, o mesmo carro é visto a abandonar a academia de Alcochete com aqueles que alegadamente seriam os cabecilhas do ataque. O Correio da Manhã avança que entre estes se encontrava Nuno Torres, um elemento da Juve Leo com várias ligações à direcção da claque sportinguista, e a Bruno de Carvalho:
O carro terá entrado no interior da academia com a autorização do Gabinete de Apoio aos Jogadores. Este veículo foi autorizado a entrar nas instalações já depois das agressões terem acontecido.
Entretanto, a família de Nuno Torres garantiu à CMTV que ele não é cabecilha do ataque à academia e que é apenas um adepto do Sporting e sócio da Juve Leo. Deslocou-se à Academia mais de duas horas após os incidentes e entrou devidamente autorizado.