- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
 - Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
 - Benfica assinala hoje uma data especial
 - José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
 - Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
 - Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
 - APAF avança com queixa contra José Mourinho
 - Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
 - FC Porto multado em quase 31 mil euros
 - Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
 
Ex-mulher de Bruno de Carvalho NEGA ter desaparecido com a filha
A ex-mulher de Bruno de Carvalho enviou este domingo um comunicado para esclarecer a situação descrita pelo presidente do Sporting em relação à filha Diana. Bruno de Carvalho afirmou no sábado que não sabia da filha Diana, que a sua ex-mulher tinha desaparecido com a criança, mas Cláudia Dias Gomes nega a versão do presidente do Sporting.
No comunicado, a ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que pediu “na passada sexta-feira” que Diana ficasse consigo este fim-de-semana, “poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis”. Cláudia diz ainda que informou Bruno de Carvalho que “ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a filha”.
Leia o comunicado na íntegra:
“Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum “dramatismo” dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:
Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6.ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.
Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança.”



