ÚLTIMA HORA: FC Porto e Benfica!

ÚLTIMA HORA: FC Porto e Benfica!

FC Porto e Benfica ‘lutam’ por Carrillo

Será preciso um milagre para André Carrillo renovar pelo Sporting. Esse é um cenário muito remoto e em Alvalade já se percebeu que o peruano deve sair, a custo zero, no final da temporada com os principais rivais do Sporting à espreita.

O jornal DN escreve que o Benfica, principalmente depois dos últimos acontecimentos, está mais atento do que nunca à situação do peruano e quererá aproveitar duas situações que jogam a seu favor: a (má) relação de Carrillo e do seu empresário com o Sporting e o esfriar do interesse que o FC Porto sempre mostrou no sul-americano. Inclusivamente, em Alvalade, há quem pense que Carrillo assinou um pré-acordo com os dragões que contém cláusulas penais em caso de incumprimento.

E essa mesma informação também chegou à Luz, muito embora o Benfica saiba que o FC Porto está reticente em consumar o interesse em Carrillo depois de ter apoiado, juntamente com o Sporting, a candidatura de Pedro Proença à Liga de Clubes.

Uma coisa é certa e sabida: o empresário de Carrillo, Elio Casareto, mantém ótimas relações com o FC Porto e também com o Benfica, ainda que com o clube da Luz o relacionamento seja mais recente – esteve em Madrid, por exemplo, a ver o triunfo do bicampeão diante dos colchoneros.

Apesar de Carrillo dizer num círculo restrito que quer sair para um campeonato mais competitivo, em especial o da Alemanha onde o seu agente tem bons contactos, a verdade é que o peruano recusou assinar um documento no qual o Sporting percebia que não renovasse mas que previa que não se podia vincular a Benfica ou FC Porto no final da temporada.

Esse documento foi apresentado, como tábua de salvação entre as partes para que o clube não ficasse privado do rendimento do extremo e este não ficasse sem competir, mas Carrillo rejeitou liminarmente rubricar esse documento, antes do Sporting-Nacional, que previa uma cláusula penal.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!