- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
ÚLTIMA HORA: Mais 6 jogadores preparam as rescisões com o Sporting
Vai tudo embora! Depois da rescisão de Rui Patrício e de Daniel Podence, são vários os jgadores do Sporting que estão também na calha para rescindir com o clube, de acordo com vários jornais deste sábado. O jornal Record identifica os seis jogadores que estão a caminho de avançar com a rescisão de contrato: Gelson, Bas Dost, William Carvalho, Bruno Fernandes e os argentinos Battaglia e Acuña.
Marcos Acuña – Possivelmente é o caso mais complicado. O jogador já avisou que não vai voltar a Alvalade, e o seu empresário já tem em sua possa toda a documentação para a rescisão de contrato. A saída de Bruno de Carvalho poderá ser a solução para uma transferência devidamente compensada, mas as agressões de que foi alvo em Alcochete e as ameaças que escutou de alguns membros da claque levam-no a manter-se irredutível na decisão.
Rodrigo Battaglia – Foi um dos principais visados pelos agressores em Alcochete e está disposto a sair caso surja um boa proposta para si e para o Sporting. A saída do presidente poderá facilitar a venda do passe.
William Carvalho – Bruno de Carvalho admitiu que é um jogador que pretende transferir e o médio também está disposto a sair para Inglaterra onde é cobiçado pelo Everton. Resta saber como vai sair.
Bruno Fernandes – Foi a grande revelação do Sporting e chamou a atenção dos maiores clubes ingleses. Está concentrado na Seleção Nacional e pode valorizar-se. Ontem circulou o rumor, falso sabe Record, de que já teria rescindido.
Bas Dost – O avançado tem mercado em Itália e na Alemanha, mas sente-se feliz no Sporting onde atingiu os melhores números da carreira. Está decidido a ficar mas só se o presidente sair.
Gelson Martins – Dada a decisão de Rui Patrício pode avançar para este caminho. O extremo tem mercado e pode valorizar-se ainda mais no Mundial, mas interessados não faltam. Está a pensar.
Segundo a imprensa, estes jogadores admitem recuar nas rescisões caso Bruno de Carvalho saia do Sporting. O presidente do clube admitiu este cenário quando ontem deu uma sessão de esclarecimento aos sócios no norte do país, mas desvalorizou o impacto na situação financeira do clube.