- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
FC Porto: Raúl Jiménez
Raúl Jiménez já se pronunciou! O ponta de lança mexicano do Benfica que passa por momento difícil no seu país, na sequência de uma noitada de vários jogadores da selecção que envolveu acompanhantes de luxo, concedeu uma entrevista à ESPN na qual, descontraidamente, foi abordando assuntos mais leves como a possibilidade de um dia jogar na equipa rival do Benfica, o FC Porto dos compatriotas Herrera e Corona.
«Pode acontecer muita coisa no futebol, mas não penso jogar lá, até porque gosto das equipas que represento. Sendo rival, nem pensar», esclareceu. O avançado renovou ainda votos de «ser titular» e afirmar-se na Europa. Raúl Jiménez reconheceu numa entrevista ao jornal mexicano Récord que gostava que Rui Vitória lhe desse mais minutos de utilização.
O avançado, que se encontra ao serviço da selecção do seu país, diz que que chegou a pensar em ser emprestado. “Entre os minutos que tenho e os golos que marquei, penso que tenho uma boa média. Gostava de jogar mais, mas são decisões do treinador, há que acatá-las e continuar a lutar”, frisou o avançado.