- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Bas Dost: “Não quero nem quer ouvir falar no Sporting!”
O holandês está tão traumatizado que nem quer ouvir falar no nome desse "clube". O Sporting é um episódio encerrado na carreira de Bas Dost. Esta é, pelo menos, a convicção do internacional holandês, que nem sequer quer ouvir falar no nome do clube verde e branco. O ex-número 28 dos leões já fez saber ao seu empresário que não irá voltar a Alvalade, independentemente do que acontecer no clube nos próximos tempos.
O silêncio é, na ótica de Bas Dost e do seu empresário Gunther Neuhaus, a melhor forma de lidar com toda esta situação, pelo menos nesta altura. A prioridade de Dost passa pelo regresso à Alemanha, mas o ponta-de-lança não descarta Itália ou Espanha.
Stress e dores de cabeça
Na carta enviada de rescisão enviada por Bas Dost e revelada pela SIC, o holandês diz ter sido diagnosticado com uma “espécie de stress pós-traumático” dois dias depois do ataque a Alcochete. “Dois dias depois do ataque tive de ser visto por um psicólogo, porque não conseguia dormir e estava num estado de grande ansiedade e irritação. Foi-me diagnosticado uma espécie de stress pós-traumático. Para além disso passei vários dias com grandes dores de cabeça”, contou o ponta-de-lança.