- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
Benfica prepara 50 milhões para gastar em craques do Sporting
SLB carrega em força para a próxima temporada! Luís Filipe Vieira pretende aproveitar o momento delicado que o rival Sporting está a viver, e que levou à rescisão de nove atletas, atacando as contratações de Bruno Fernandes e de Gelson.
Sem identificar nomes, o presidente encarnado prometeu, no início da semana, cometer no próximo mercado de transferências uma “pequena loucura”, oferecendo valores milionários no sentido de assegurar os dois internacionais portugueses. Para isso, admite, olhando aos anos de contrato, salário e prémios de assinatura, avançar para um investimento que pode chegar aos 50 milhões de euros.
Segundo o jornal O Jogo, o líder do emblema benfiquista colocou em cima da mesa de Bruno Fernandes um ordenado líquido a rondar os 2,2 milhões de euros (4,4 brutos), perfazendo num vínculo de cinco anos um total de 22 milhões, enquanto a proposta para o extremo é ligeiramente inferior, podendo implicar um investimento de 18 milhões (fruto de um salário anual livre de impostos de 1,8 milhões de euros), caso Gelson acabe por ingressar na Luz e fique ligado ao clube até 2023.



