- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Benfica: Di Maria
Argentino pensa no Benfica. Ángel Di María chegou ao Benfica no verão de 2007, aos 19 anos, proveniente do Rosario Central, mas admite ter passado por dois anos complicados antes de se afirmar no clube da Luz.
Numa carta aberta publicada no portal The Players’ Tribune, o internacional argentino lembrou a oportunidade que teve na Luz, mas também as dificuldades que enfrentou.
“Talvez algumas pessoas olhem para a minha carreira e pensem ‘Wow, foi para o Benfica, depois para Real Madrid, Manchester United e PSG’, e talvez pareça simples. Mas não imaginam quantas coisas aconteceram no meio”, começou por referir.
“Quando cheguei ao Benfica, com 19 anos, mal joguei durante duas épocas. O meu pai desistiu do seu emprego para se mudar comigo para Portugal, e foi, separado da minha mãe por um oceano. Houve noites em que o ouvia ao telefone com a minha mãe, a chorar porque tinha muitas saudades. Por vezes, pareceu-me um erro gigante. Não era titular e queria desistir e ir para casa”, sublinhou.
Foi então que chegaram os Jogos Olímpicos de 2008, que, na sua opinião, se revelaram fulcrais: “Mudaram a minha vida. A Argentina chamou-me a jogar apesar de não ser titular no Benfica. Nunca esquecerei isso.”