- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
João Félix: O talento do “miúdo” está a dar que falar!
O talento do médio impressiona Rui Vitória! Um mês e 24 dias depois do Benfica ter vencido, por 1-0, o Moreirense, na última jornada do campeonato 2017/18, as portas do Estádio da Luz voltaram a abrir-se para que os adeptos pudessem ver o treino do plantel. Nas bancadas, pediu-se o título e um nome andou nas bocas de todos: João Félix, a nova pérola da formação dos encarnados.
Faltavam 10 minutos para as 10h, hora marcada para o treino, e já o piso zero da bancada BTV estava lotado. Face à afluência, os encarnados decidiram abrir o piso um e os topos junto ao relvado. O início do treino foi, então, retardado 15 minutos, para que todos pudessem acomodar-se nos seus lugares. Face à passagem pelos torniquetes, o número foi sendo atualizado, e a última contagem registou perto de 20 mil adeptos nas bancadas.
Com bandeiras e fumos, os adeptos, assim que os craques entraram no relvado e depois de terem feito a tradicional vénia, mostraram ao que iam. “Nós só queremos o Benfica campeão” e “que sejas campeão” foram as palavras de ordem. Ainda a competição não começou e o desejo de quem apoia ficou bem sublinhado, em comunhão com os planos de jogadores, técnicos e dirigentes.