- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Rui Costa confirma que vai segurar Bruno Lage
- Bruno Lage: “Dor tremenda”
- Rui Costa ainda não decidiu se vai recandidatar-se
- Di Maria anuncia o adeus ao Benfica
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage: “Assumo a responsabilidade pelo empate”
Baixa no plantel desabafa: “Estava morto no Benfica”
O que terá levado a pensar isso…Raúl Jiménez, avançado emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, cumpriu esta quarta-feira a primeira sessão de treinos às ordens de Nuno Espirito Santo. Em entrevista à comunicação social do clube inglês, o mexicano mostrou-se bastante motivado por chegar à Premier League.
«É uma grande honra estar aqui. Acabei de fazer o meu primeiro treino e é ótimo estar por cá. Tinha o sonho de jogar na Premier league e agora tornou se realidade. Querida agradecer ao Wolverhampton por me dar a oportunidade de jogar em Inglaterra», assumiu.
Abordado sobre as razões que o levaram a mudar-se de Lisboa para Inglaterra, o avançado não escondeu a frustração pela falta de minutos na temporada passada.
«Estava a precisar de um novo desafio, estava morto no Benfica e agora cheguei aqui. Vou precisar de me habituar a esta nova realidade, a do clube e do país, mas prometo dar tudo o que tenho para que o clube consiga atingir os seus objetivos», partilhou.
Raúl Jiménez segue para Inglaterra emprestado por uma temporada em troca de 3 milhões de euros, com opção de compra fixada em 38 milhões.