- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Bruno de Carvalho FINTA suspensão e consegue concorrer!
BdC consegue meter em prática estratégia de mestre para contornar a suspensão e concorrer ao ato eleitoral para o Sporting! Bruno de Carvalho, ciente que não se pode apresentar no ato eleitoral do próximo dia 8 de setembro, apresenta o sócio Erik Kurgy como candidato ao Conselho Diretivo do Sporting. O presidente destituído garante que vai continuar a trabalhar ativamente na lista “Leais ao Sporting”, mas dado o castigo que lhe foi imposto pela Comissão de Fiscalização decidiu avançar para esta solução.
Esta candidatura anuncia ainda, através de um post colocado no Facebook, através da conta oficial, que vai começar a recolher as assinaturas necessárias para se poder apresentar ao ato eleitoral.
Sócio desde 1984, Erik Kurgy integra o projeto de Bruno de Carvalho a estas eleições desde a primeira hora, inicialmente como candidato a vicepresidente do Conselho Diretivo com responsabilidade pela área financeira. Atual administrador do Grupo Vip Hotels, Kurgy foi vicepresidente dos Leões de Porto Salvo.



