- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Pinto da Costa envia “recadinhos”
No seu tom de ironia habitual(com a verdade me enganas), Pinto da Costa enviou alguns recados. No artigo que assina na revista Dragões, Pinto da Costa fez uma antevisão da temporada e escreveu o seguinte:
“A época começou como acabou a última, com o FC Porto a celebrar mais um troféu. A vitória na Supertaça foi a melhor forma de arrancar para uma temporada que já sabemos que vai ser muito difícil, com muitos obstáculos, lícitos e não só”, salientou, prosseguindo:
“Os nossos adversários vão ter o incentivo extra de tentar ganhar ao campeão, mas a nossa equipa continuará a deixar tudo no campo, a suar a camisola e, se necessário, a sofrer as consequências do jogo bruto de alguns oponentes, como aconteceu com Herrera, em Aveiro, ferido na cabeça depois de uma entrada muito à margem das leis de um defesa contrário.”
Estaria PdC a referir-se à “avaria” do VAR frente ao Guimarães e que permitiu ao Porto marcar o 2º golo fora de jogo, ou estaria a referir-se ao pagamento “estranho” ao Estoril na época passada? Talvez nunca venhamos a saber…