- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Última hora: Bruno de Carvalho tentou por termo à vida
O país acordou em sobresalto com a notícia inesperada! Segundo a CMTV, foi uma intoxicação medicamentosa que levou Bruno de Carvalho ao hospital na noite deste sábado. Segundo fonte do hospital da Cruz da Vermelha, em lisboa, o ex-presidente do Sporting teve alta hospitalar perto das 6h00 de domingo.
O antigo dirigente foi hospitalizado na sequência de uma indisposição. Bruno de Carvalho sentiu-se mal durante a tarde, com enjoos e sinais de febre. Durante as eleições do Sporting, que decorreram no sábado, Bruno de Carvalho não fez qualquer publicação na rede social Facebook, ao contrário do habitual.
Bruno de Carvalho foi hospitalizado na sequência de uma indisposição. O antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre; ao final do dia, apurou Record , deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
Ao contrário do que tem sido regra, Bruno de Carvalho, de 46 anos, não fez ontem qualquer publicação na rede social Facebook, facto que não passou despercebido, ou não estivessem a decorrer eleições no Sporting, destinadas justamente a eleger o seu sucessor.
Em virtude de um primeiro processo movido pela Comissão de Fiscalização, o ex-líder leonino foi suspenso da condição de sócio por um ano, o que o impediu de se recandidatar à presidência. Um segundo processo, do qual BdC já recebeu nota de culpa, poderá resultar na suspensão por 8 anos, se for esse o juízo do novo Conselho Fiscal e Disciplinar eleito ontem, a quem caberá instruir e concluir o processo.



