- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
André Geraldes: “Quem mudou a hora do treino foi o Bruno”
O certo começa a apertar para o ex-presidente! André Geraldes recebeu uma mensagem um dia antes do ataque a Alcochete, a dar conta de que “a Juve ia à Academia”. Quem a mandou foi Bruno Jacinto, agora em prisão preventiva, e Geraldes perguntou. “Amanhã?”. Bruno Jacinto disse que sim.
Bruno Jacinto, antigo oficial de ligação aos adeptos do Sporting, agora detido no âmbito da investigação do ataque à Academia de Alcochete, a 15 de maio, revelou ter avisado André Geraldes, na véspera dos acontecimentos, do planeamento da visita da Juventude Leonina ao local, uma versão já confirmada pelo antigo “team manager” em declarações ao CM.
Geraldes confirma assim ter recebido a mensagem antes do ataque à Academia e acrescenta: “Quem mudou a hora do treino foi o Bruno”. De salientar que Bruno Jacinto recebeu essa informação de um elemento da claque ligado a Mustafá, que por sua vez é muito próximo de Bruno de Carvalho.
O ex-presidente pretende que as pessoas acreditem que toda a gente em redor dele sabia, menos ele. Vamos ver qual é o juiz que vai nessa cantiga…tic…tac…tic…tac…



