- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
DCIAP chama Pinto da Costa para prestar declarações
Última hora! Tic tac…tic tac… O presidente do FC Porto será ouvido na próxima semana, na sequência de uma queixa do Benfica. O Ministério Público não esclarece se o presidente e outros administradores da SAD serão ouvidos como arguidos ou testemunhas já que foram notificados apenas como “denunciados”.
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e os administradores da SAD portista Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Teles foram notificados pelo Ministério Público para prestar declarações no âmbito do caso dos e-mails.
As audições decorrerão na sequência de uma queixa feita pelo Benfica contra o furto das várias queixas de correio qeu têm sido divulgadas na Internet, tendo começado essa divulgação no Porto Canal.
Os gestores do FC Porto foram notificados na qualidade de “denunciados”, por isso fica em aberto se serão constituídos como arguidos ou apenas ouvidos como testemunhas. As audições, segundo informações recolhidas pela SÁBADO, deverão decorrer na próxima semana, no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa.
Até à data, o director de comunicação do FC Porto., Francisco J. Marques foi constituído como arguido neste processo depois de queixa do Benfica.
O Benfica desencadeou várias acções internacionais para travar a divulgação dos emails, que resultarão em sérios problemas para o blogger que andou durante meses a fio a fazer o que não devia.



