- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
Bruno de Carvalho DETIDO
O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi detido este domingo! Em causa as investigações ao ataque na Academia de Alcochete.
O ex-dirigente leonino foi detido às 17h45 e levado para o tribunal do Barreiro para interrogatório sobre os acontecimentos de maio, na Academia de Alcochete. Para além de Bruno de Carvalho foi também detido Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, actual líder da claque do Sporting Juve Leo.
Em Outubro, as suspeitas do eventual envolvimento de Bruno de Carvalho no ataque em Alcochete adensavam-se, depois de o oficial sportinguista de ligação aos adeptos ter confirmado que avisou pessoalmente André Geraldes sobre a ida da claque à Academia e que, por isso, dizia estranhar que o então presidente leonino não tenha tido, pelo menos, um prévio conhecimento do caso.
Também nessa semana, Bruno de Carvalho apresentou-se, de forma voluntária, no Departamento de Investigação e Ação Penal para prestar declarações sobre o caso. O ex-dirigente leonino admitiu, na altura, que teve conhecimento de que poderia ser detido a qualquer momento e, por isso, resolveu antecipar-se à Justiça.
Não valeu de muito, e foi hoje detido, portanto não vai poder ver o jogo do Sporting. Já começaram as detenções…o melhor está para vir!



