- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Rui Vitória equaciona seriamente a SAÍDA
Saída eminente! Rui Vitória deverá reunir com Vieira nas próximas horas. O futuro de Rui Vitória está novamente em discussão. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, Al Nassr está determinado em convencer o técnico a deixar o Benfica para rumar à Arábia Saudita o mais depressa possível e já lhe terá feito chegar uma nova oferta milionária.
Depois de ter resistido aos milhões numa primeira investida, nas últimas horas o treinador dos encarnados recebeu uma nova proposta que poderá alterar o rumo da situação. Decidido a garantir o atual homem do leme do clube da Luz, os responsáveis sauditas aumentaram a ‘parada’ e fizeram chegar a Rui Vitória um contrato astronómico.
Não ficando indiferente aos valores em questão, o treinador bicampeão pelo Benfica deverá reunir com Luís Filipe Vieira nas próximas horas para, pelo menos, equacionar essa possibilidade, sendo que uma eventual rescisão de contrato pode estar em cima da mesa.
O Al Nassr, sabe o nosso site, não está disposto a desembolsar os 15 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do contrato do técnico e, como tal, a prioridade nesta altura é negociar esse valor com as águias. Nesse sentido, e uma vez que a vontade de Rui Vitória será determinante neste processo, os sauditas apresentaram argumentos de ‘peso’ para convencer o treinador a ser ‘trunfo’ nas conversações.
De resto, a comunicação social árabe já adianta que Rui Vitória estará mesmo rendido à nova proposta e que irá negociar a saída em janeiro com o presidente. Recorde-se que, tal como o Desporto ao Minuto noticiou em tempo oportuno, o Al Nassr teve em Leonardo Jardim o primeiro alvo, mas o antigo treinador do Monaco rejeitou a oferta por entender que este não seria o momento ideal para rumar à Arábia Saudita.