- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Gonçalo Azevedo Ferreira ARRASADO em directo por advogado do “e-toupeira”
E foi desta forma que o advogado CALOU um dos jornalistas que mais veneno tem lançado contra o Benfica! Este foi o momento alto do dia de ontem, o momento em que em directo, se cala uma das pessoas que mais responsabilidade tem sobre tudo o que tem sido dito e feito contra o Benfica.
Recuemos no tempo para os mais distraídos. Lembra-se daquele jornalista que lançou uma peça na qual quatro jogadores do CS Marítimo, sem que a sua identidade fosse revelada, “revelaram” à estação da SIC – por via do autor da reportagem, Gonçalo Azevedo Ferreira – que foram aliciados monetariamente para ajudar o Benfica a vencer o encontro com os madeirenses em 2016.
Na altura o Benfica processou o jornaleiro e o canal de televisão em questão, dizendo ainda: “Contrata-se figurantes para fazerem de jogadores para jornal da noite. Preferência encapuzados que não tenham que ir à polícia provar o que dizem. Contacto o único jornalista elogiado por Bruno de Carvalho em conferências, onde todos os outros são insultados“.
O melhor ainda está para vir para o “Gonçalinho”! Mas agora aprecie bem a resposta à “chico-espertice” que ele levou ontem, em directo, para Portugal inteiro ver: